Notícias

A+ A A-

20/12/2019

Presidente do CORECON-SP, Luiz Barsi, parabeniza Delegado de Santos, Denis Castro, pelo trabalho realizado

Compartilhe nas redes sociais  

 

O Delegado Regional de Santos, Economista Denis de Castro, esteve na sede do Conselho nesta semana, onde foi recebido pelo Presidente Luiz Barsi.

Na reunião, o Delegado Denis entregou ao Presidente um levantamento de ações realizadas em 2019 e um breve plano de ações para 2020, ambos bastante elogiados.

Os Economista conversaram também sobre outros assuntos ligados à Economia Brasileira.

Durante o encontro, a Economista Graça Aparecida Barcos, Coordenadora da Comissão CORECON-SP Mulheres, que se encontrava em atividades na sede, foi chamada à Presidência.

Assim, iniciaram as tratativas para a realização de um amplo evento do CORECON-SP na Baixada Santista, coordenado pelo Delegado Denins Castro, com apoio da Delegada de Praia Grande, Vivam Ester de Souza, que tem realizado um ótimo trabalho no CORECON-SP Mulheres.

Ao final do Encontro o Presidente Luiz Barsi se disse muito satisfeito com o trabalho da Delegacia de Santos, em especial do Delegado Denis de Castro.

 

O Presidente Barsi disse ainda que dará total apoio com modernização e equipamentos à delegacia de Santos, bem como já se comprometeu com outras Delegacias estiveram apresentando projetos de trabalho em prol dos Economistas de suas regiões.

Voltar Imprimir

Preencha o formulário e atualize o seu cadastro no CORECON.