Notícias

A+ A A-

17/12/2019

Corecon-SP Mulheres realiza palestra de final de ano e faz donativo de doces a crianças portadoras de câncer

Compartilhe nas redes sociais  

Ex-presidente do Corecon-SP, Economista Nancy Gorgulho Braga, ministrou palestra no encerramento de ano do Corecon-SP Mulheres.

 

Na segunda-feira, 16/12, a Comissão Corecon-SP Mulheres recebeu a Economista  Nancy Gorgulho Braga para palestra de encerramento de atividades do ano.

Além da vitória para ser a primeira presidente mulher do Conselho de Economia, Nancy contou sobre os desafios e preconceitos que enfrentou na profissão, dominada por homens.

A palestra ocorreu em clima de amizade e solidariedade. As Economistas falaram resumidamente de seus trabalhos e de suas impressões a respeito da Comissão, bem como do espaço das mulheres na profissão de Economista.

A coordenadora do Corecon-SP Mulheres, Graça Aparecida Barcos, destacou as tarefas e objetivos da Comissão para o próximo ano. E prestou homenagem ao Presidente Luiz Barsi por conta do apoio que vem oferecendo à Comissão.

Os participantes trouxeram doces, balas e demais guloseimas como um ingresso simbólico para a palestra. Esses doces foram doados na manhã de hoje, 17/12, à Casa de apoio Luz Divina que oferece apoio e hospedagens a crianças advindas de outros estados portadoras de câncer e outras patologias.

 

Os doces e chocolates arrecadados na palestra foram doados a uma instituição

infantil de caridade.

 

Tudo isso como forma de encorajar os apoiadores em seu trabalho e os Economistas para que tenham atitudes solidárias semelhantes.

Para participar da Comissão e incentivar suas ações entre em contato pelo e-mail: coordenacao.coreconspmulheres@gmail.com

 

Total de fotos: 3
Voltar Imprimir

Preencha o formulário e atualize o seu cadastro no CORECON.