Notícias

A+ A A-

09/10/2019

Economistas Luiz Barsi e Eduardo Velho fazem palestra e lotam auditório do CORECON-SP

Compartilhe nas redes sociais  

Nem a chuva, nem o frio e muito menos o trânsito caótico da cidade de São Paulo no horário do rush impediram que o público comparecesse e lotasse o auditório “Jamil Zantut” (inesquecível Presidente do Sindicato dos Economistas de SP) na noite desta terça-feira, 08/10, para assistir a brilhante palestra dos Economistas Luiz Barsi e Eduardo Velho, Presidente e Conselheiro do Corecon-SP, respectivamente.

 

Os assentos do auditório não foram suficientes para todo o público que maciçamente prestigiou novamente o convite do Presidente do CORECON-SP, Luiz Barsi. Todos os presentes foram acomodados ainda em cadeiras extras colocadas dentro e até do lado de fora do Espaço Jamil Zantut.

 

 

“Construa uma Aposentadoria Digna e Sustentada por meio do Mercado de Ações” foi o tema da palestra, que, mesmo na terceira edição em menos de 30 dias, recebeu uma frequência de público espetacular.

Os Economistas apresentaram o projeto de investimentos no Mercado Acionário do vitorioso megainvestidor da Bolsa de Valores, Luiz Barsi.  Eles responderam muitas perguntas de um público extremamente interessado, composto por Economistas, estudantes de Ciências Econômicas e diversas outras áreas profissionais.

Cada participante levou 2 quilos de alimentos não perecíveis, que serão doados a instituições filantrópicas cadastradas no Conselho.

É o CORECON-SP a serviço dos (das) Economistas de São Paulo.

 

 

Voltar Imprimir

Preencha o formulário e atualize o seu cadastro no CORECON.