Notícias

A+ A A-

08/10/2019

Corecon-SP trabalha para o futuro da profissão Economista e distribui informativo sobre a profissão

Compartilhe nas redes sociais  

O Conselho Regional de Economia de São Paulo, por meio da Comissão Corecon-SP Acadêmico, está disponibilizando material de divulgação sobre a profissão Economista para escolas do Ensino Médio de todo o Estado de São Paulo.  

“O intuito é incentivar a escolha por essa nobre profissão, tendo em vista que esses jovens estão na fase pré-universitária”, diz o Presidente do Corecon-SP, Luiz Barsi, que recuperou o material de divulgação que estava estocado na sede da entidade.



Apoiada pela iniciativa do Presidente Luiz Barsi, a equipe do Corecon-SP cadastrou centenas de escolas do Estado de São Paulo, contatou os responsáveis e está encaminhando o material informativo, que traz uma ampla gama de atividades que os profissionais Economistas pode exercer.

"Para o futuro da profissão Economista, é de extrema importância que os estudantes tenham conhecimento sobre nossa profissão e, assim, fazer uma opção consciente na hora do vestibular. Esperemos que seja por Economia", diz em tom humorado Luiz Barsi.

Caso os colegas Economista tenham interesse em participar da campanha "Faça Economia", por favor entre em contato conosco e, se possível, já envie o endereço da escola para que possamos realizar o envio dgratuitamente do material.

É o novo Corecon-SP: pensando no futuro da Profissão Economista e investindo nos Estudantes do Ensino Médio.

 

Voltar Imprimir

Preencha o formulário e atualize o seu cadastro no CORECON.