Notícias

A+ A A-

08/10/2019

Delegado de Campinas, Economista Perito Antonio Roberto Fernandes, apresenta projeto para estudantes e Economistas da Região

Compartilhe nas redes sociais  

O Economista Antonio Roberto Fernandes, Delegado Regional de Campinas, esteve na sede do Corecon-SP no dia 07/10, para entregar ao Presidente Luiz Barsi projeto de trabalho com foco nos estudantes de Ciências Econômicas e os Economistas da Região.

 

O projeto foi prontamente acolhido e encaminhado para uma análise técnica. Após esse primeiro estágio, o programa de incentivo e promoção dos cursos de Economia, bem como geração de emprego em Campinas e Região deve seguir para a pauta da próxima reunião Plenária, onde será apreciado pelos Conselheiros.  

O Delegado de Campinas, Antonio Roberto Fernandes é Economista Perito Consultor em Economia Forense e Tributária; presta Assistência Técnica em Direito Cível, Trabalhista e Tributário em contendas no Brasil e no Exterior. Criou o Núcleo Executivo de Cálculos e Perícias da Advocacia-Geral da União tendo sido Chefe da unidade por mais de sete anos. Sua atuação na área do contencioso bancário reveste-se de inúmeros êxitos em razão dos Pareceres Econômico-Financeiros.

 

Voltar Imprimir

Preencha o formulário e atualize o seu cadastro no CORECON.