Notícias

A+ A A-

02/10/2019

Delegado de S.J. dos Campos apresenta projeto para Economistas da Região e obtém apoio total do Presidente Barsi

Compartilhe nas redes sociais  

O Presidente Luiz Barsi recebeu nesta quarta-feira, dia 02 de outubro,  o Delegado Regional de São José dos Campos, Prof. Guaraci Lima de Morais, na sede do Corecon-SP, em São  Paulo.

 

      

O Delegado apresentou um extenso plano de trabalho que contempla uma série de atividades que vão desde palestras e cursos até atividades acadêmicas para os Economistas e Estudantes de Ciências Econômicas da Região.

 

Outro ponto importante do projeto que o Delegado Regional Guaraci vem realizando com os Delegados Municipais e Distritais de São José dos Campos, é o de contato com Prefeituras e Câmaras Municipais, para inserção de Estudantes em estágios nessas entidades públicas e Economistas em postos de trabalho efetivos.

 

“O Delegado Guaraci Lima de Morais e os demais Delegados da Regional de São José dos Campos estão se dedicando expressivamente às atividades em prol dos Economistas e estudantes (futuros Economistas) que merecem, e receberão, todo o apoio necessário para implementar essas ações. Vamos valorizar todas as Delegacias do Corecon-SP no Estado de São Paulo. Cada um com suas demandas”, disse o Presidente Barsi ao final do encontro.

 

 

Voltar Imprimir

Preencha o formulário e atualize o seu cadastro no CORECON.