Notícias

A+ A A-

26/09/2019

CASA CHEIA - Ciclo de Palestras 2019 tem lotado o auditório do Corecon-SP - Palestras e cursos gratuitos aos Economistas

Compartilhe nas redes sociais  

 

A Palestra do Presidente do Corecon-SP, Luiz Barsi, que teve como tema “Crie uma Previdência Digna e Sustentada”,  teve um dos maiores públicos registrados até hoje em nosso auditório. Além disso, pôde ser vista ao vivo por centenas de pessoas, pelo Instagram e/ou Facebook do Conselho.

Conecte-se também às nossas mídias sociais: Instagram e Facebook.


Palestra "O Mercado de Capitais"


Dia 08/10 - das 18h30 às 20h,

Com Economistas: Eduardo Velho, Conselheiro do Corecon-SP e Luiz Barsi, Presidente do Corecon-SP.

Convidamos os (as) Economistas e demais profissionais interessados em participarem da palestra "O Mercado de capitais" a ser realizada no auditório do Corecon-SP, dia 08/10, terça-feira, das 18h30 às 20h30.

As inscrições podem ser feitas pelo email: eventos@coreconsp.org.br informando nome, telefone e e-mail.


Esse é mais um serviço que o Corecon-SP presta aos (às) Economistas de São Paulo.


Aumento de arrecadação e direcionamento aos Economistas

Em apenas nove meses de 2019, o Corecon-SP já arrecadou um valor maior do que a média arrecadada anualmente desde 2012. Ou seja: de janeiro a setembro o valor obtido nas negociações de débitos vencidos foi de R$ 2.236.453,28, superior aos períodos de 12 meses de anos anteriores.

O departamento de Cobrança, responsável pelas negociações com os Economistas, que nem sempre estão em condições de arcar com as anuidades, tem trabalhado com a nova filosofia de gestão do Presidente Luiz Barsi: “O nosso cliente é o Economista e, como tal, deve ser tratado com respeito, distinção e excelência”. Barsi completa: “Este Conselho só existe pelos Economistas e para os Economistas”.

Os valores renegociados agora são destinados exclusivamente a novas ações em prol dos Economistas, como palestras, cursos, workshops e em projetos de valorização da profissão como Corecon-SP Mulheres, Inclusão e Diversidade, Corecon-SP Junior e Corecon-SP Senior, para os Economista remidos.

Voltar Imprimir

Preencha o formulário e atualize o seu cadastro no CORECON.