Notícias

A+ A A-

29/03/2019

CORECON-SP participa de colação de grau da FGV-SP e homenageia professor e melhor aluno

Compartilhe nas redes sociais  

 

Representando o presidente do CORECON-SP, Benjamin Teixeira Dourado, o Economista Manuel Enríquez García, Prof. Manolo, participou da colação de grau da FGV-SP, ontem, quinta-feira, dia 28 de março.

Nesta oportunidade, o formando Rafael da Silva Gonçalves recebeu o Diploma de Mérito Corecon-SP, por ter obtido a melhor média de notas ao longo do curso de Economia, por indicação da FGV-SP.

Outro destaque foi a homenagem à professora Priscilla de Albuquerque Tavares, com menção honrosa, pelo empenho e trabalho desenvolvidos durante o ano de 2018 no curso de Ciências Econômicas.

Em continuidade às ações do CORECON-SP para promover e disseminar as  Ciências Econômicas, tanto o aluno como o professor participarão de nova premiação durante as comemorações do Dia do Economista, em agosto, junto com todos os melhores alunos das faculdades de Economia do Estado de São Paulo. 

O CORECON-SP está sempre presente nas diversas colações de grau em todo Estado de São Paulo, entregando Diploma de Mérito Acadêmico ao melhor aluno do curso de Ciências Econômicas, e também uma homenagem a um dos professores da Disciplina indicado pela universidade.

Parabéns a todos os formandos da FGV-SP, bem como a todo corpo docente e a direção.

Total de fotos: 6
Voltar Imprimir

Preencha o formulário e atualize o seu cadastro no CORECON.