Notícias

A+ A A-

26/03/2019

Resultado da Eleição Extraordinária do Corecon-SP

Compartilhe nas redes sociais  

Resultado da Eleição Extraordinária do Corecon-SP

Entre os dias 21 e 22 de março aconteceu a Eleição Extraordinária do Conselho Regional de Economia de São Paulo. A Chapa 2 – Fórum Brasileiro de Economistas foi eleita. Os economistas integrantes da chapa vencedora do pleito foram eleitos para exercerem o mandato de conselheiro regional no período de 2019 a 2021.

A chapa eleita é composta pelos economistas: Manuel Enríquez Garcia, Luiz Barsi Filho, Gesner Oliveira, Roberto Padovani, Maria Tereza de Oliveira Audi, Roberto Guenji Koga, Sérgio Tadeu Nabas e Francisco Prisco Neto.

O processo eleitoral extraordinário ocorreu em razão da anulação do processo ordinário, ocorrido em nos dias 30 e 31 de outubro de 2018, pelo Plenário do Cofecon.

Esta decisão foi tomada em função da constatação de que 232 economistas em condições de voto ficaram impossibilitados de exercerem este direito por divergência na base de dados do Conselho Regional.

Em razão desse motivo, o Cofecon determinou, conforme previsto no regramento eleitoral do Sistema Cofecon/Corecons, a realização de nova eleição com o objetivo de garantir o exercício do direito de voto a todo economista em condição de regularidade perante o Corecon-SP na data de 31/12/2018.

Assessoria de Imprensa 
Corecon-SP

Fonte (Cofecon): https://www.cofecon.gov.br/…/confira-o-resultado-da-eleica…/

Voltar Imprimir

Preencha o formulário e atualize o seu cadastro no CORECON.