Notícias

A+ A A-

28/02/2019

Deputado Walter Ihoshi assume a presidência da Jucesp

Compartilhe nas redes sociais  

 

 

 

 

 

Membro do Conselho Superior da Associação Comercial de São Paulo (ACSP) por mais de uma década, o deputado federal Walter Ihoshi assumiu a presidência da Junta Comercial do Estado de São Paulo (Jucesp) no último dia 18/02, nomeado pelo governador João Doria. Adriana Flosi foi nomeada vice-presidente da Autarquia.

 
Nascido em São Paulo, Walter Ihoshi é empresário e graduado em Administração Pública pela Fundação Getúlio Vargas, com especializações em Marketing e Finanças, pela FGV, e Comércio Internacional, na Universidade da Califórnia - EUA.
 
Foi diretor da Associação Brasileira da Indústria de Produtos Higiênicos, Perfumaria e Cosméticos e do Sindicato da Indústria de Perfumaria e Artigos de Toucador no Estado de São Paulo. Em 2005, assumiu a subprefeitura do Jabaquara, na zona sul de São Paulo.
 
Deputado Federal por São Paulo entre 2007 e 2019, trabalhou na desburocratização e desoneração tributária do Brasil e atuou pelo fim da Contribuição Provisória por Movimentação Financeira (CPMF) e pela aprovação do Microempreendedor Individual (MEI) no regime do Simples Nacional, o Supersimples, e do Cadastro Positivo de bons pagadores no Brasil.
Voltar Imprimir

Preencha o formulário e atualize o seu cadastro no CORECON.