Notícias

A+ A A-

21/02/2019

Economistas Paulo Tafner e Pedro Fernando Nery lançam livro sobre Reforma da Previdência

Compartilhe nas redes sociais  

 

 

 

Os Economistas Paulo Tafner e Pedro Fernando Nery lançam no próximo dia 25, o livro “Reforma da Previdência: Por que o Brasil não pode esperar?”, na Livraria da Vila, às 18h30.
 
O doutor em ciência política, economista e pesquisador Paulo Tafner já escreveu outras obras sobre o mesmo tema como: "Demografia: uma ameaça invisível - o dilema previdenciário que o Brasil se recusa a encarar" (Elsevier, 2010), "Previdência no Brasil: debates, dilemas e escolhas" (Ipea, 2007). Foi um dos organizadores e autores de "Reforma da Previdência – a visita da velha senhora” (Gestão Pública, 2015).
 
Pedro Fernando Nery, mestre em economia pela Universidade de Brasília, possui graduação em Ciências Econômicas pela Universidade de Brasília. Foi agraciado com o Edgardo Buscaglia Award on Empirical Research in Law and Economics (2013), conferido pela Associação Latino Americana e Ibérica de Direito e Economia (ALACDE). Atua como Consultor Legislativo do Senado Federal na área de Economia.
 
O lançamento marca a parceria entre esses dois renomados economistas, especializados em previdência social, economia do trabalho e o setor público.

 

Voltar Imprimir

Preencha o formulário e atualize o seu cadastro no CORECON.