Notícias

A+ A A-

09/01/2019

Em Sessão Plenária, são eleitos Presidente e Vice-Presidente do CORECON-SP. Confira aqui:

Compartilhe nas redes sociais  

 

 

Em Sessão Plenária, são eleitos Presidente e 

Vice-Presidente do CORECON-SP

 

Na primeira Sessão Plenária do ano, realizada dia 04 de janeiro, os Conselheiros do Conselho Regional de Economia de São Paulo elegeram os Economistas Benjamin Teixeira Dourado, Presidente, e Eduardo Velho, Vice-Presidente da entidade, para o mandato de 2019.

 

Benjamim Teixeira Dourado Graduado em Ciências Econômicas pela Universidade São Judas Tadeu (1982); Pós graduado em Economia de Empresas pela Universidade São Judas Tadeu (1986); Mestre em Gestão de Negócios pelo Centro Universitário Sant´Anna (2000) e Mestre em Ciências pelo Instituto de Pesquisas Energéticas e Nucleares - IPEN / Universidade de São Paulo - USP (2008). Professor dos cursos de Graduação em Ciências Contábeis, Ciências Econômicas e Gestão de Recursos Humanos. Professor de Pós Graduação em Economia e Negócios. Vasta experiência como coordenador de cursos de graduação em gestão de recursos humanos. Conselheiro do Conselho Regional de Economia de São Paulo - CORECON-SP - gestão 2011/2013 e gestão 2015/2017. Vice Presidente da Ordem dos Economistas do Brasil - gestão 2015/2017.

 

Eduardo Velho Economista com mestrado pela Escola de Pós-Graduação em Economia da Fundação Getúlio Vargas e doutorado (ABD) em Economia (UnB). 25 anos de experiência profissional e acadêmica. Foi Coordenador de Política Econômica do Ministro do Planejamento; Consultor do Banco Nacional e do Ministro da Economia. Diretor de Investimentos do Banco Valor e da A2A Asset / INVX Global. Sócio da Mandarim Asset . Professor de Econometria, Gestão de Investimentos e Cenários da FGV, Ibmec e Fucape. Premiado como Economista-Chefe do ano de 2016 e também atuava como Conselheiro do CORECON-SP e Vice-Presidente da OEB.

 

Os Economistas de São Paulo desejam uma excelente gestão a ambos os colegas, bem como a toda equipe que compõe o atual quadro de Conselheiros Efetivos e Suplentes do Conselho Regional de Economia de São Paulo (CORECON-SP).

 

Que os sucessivos e crescentes resultados positivos que o CORECON-SP vem obtendo nas gestões dos últimos anos sejam mantidos e ampliados, em prol da Classe dos Economistas.

 

 

 

Presidente Benjamin T. Dourado e Vice-Presidente Eduardo Velho

Voltar Imprimir

Preencha o formulário e atualize o seu cadastro no CORECON.