Notícias

A+ A A-

22/11/2018

“Eu quero ser Economista”, o estudante Douglas Marques visitou o Corecon-SP nesta quarta feira, dia 21, e conversou com o Presidente Profº Manolo

Compartilhe nas redes sociais  

 

O Presidente do CORECON-SP e da Ordem dos Economistas do Brasil, Manuel Enríquez García, Prof. Manolo, recebeu nesta quarta-feira, dia 21/11, o estudante do Ensino Médio, Douglas Marques, que está prestando vestibular como "treineiro" para o curso de Ciências Econômicas.

 

 
Segundo o estudante, foram momentos marcantes na vida dele, já que o Prof. Manolo com toda sua experiência de lidar com alunos, passou muitas e importantes informações, conselhos e recomendações. Esse encontro retrata a  integração que há hoje entre as Entidades dos Economistas, OEB e CORECON-SP, com os alunos do Ensino Médio, que pretendem cursar Ciências Econômicas e se tornarem Economistas.
 
O estudante Douglas, que mora em Petrolina, Pernambuco,  também se encontrou com o Vice-Presidente do CORECON-SP, Luiz Barsi Filho, completando o seu "inesquecível" dia de visitas às entidades.
 
“Realizei um sonho aqui em São Paulo. Conheci pessoalmente dois “mitos” da Economia. O Prof. Manolo, que já acompanho sempre pela TV Economista, e o Luiz Barsi, que é muito famoso por sua atuação na Bolsa de Valores.  Pude confirmar que eles existem em carne e osso”, brincou o estudante.
 
 
Douglas é um dos milhares de alunos do Ensino Médio que participam do projeto “Desafio, quero ser Economista”, realizado pelos Corecons de todo o País.
Voltar Imprimir

Preencha o formulário e atualize o seu cadastro no CORECON.