Notícias

A+ A A-

19/10/2018

CORECON-SP presente a evento sobre profissões da UNIP-Jundiaí, com estudantes do ensino médio

Compartilhe nas redes sociais  

 

Jornada reuniu alunos  e professores da primeira turma de Ciências Econômicas da universidade com estudantes do ensino médio, com apoio da Delegacia Regional de Jundiaí 

 

 

Sempre atuante junto aos estudantes do ensino médio, no intuito de oferecer informações sobre a profissão Economista, o CORECON-SP participou dia 18 de outubro, de importante o evento realizado pela UNIP - Jundiaí, com o apoio da Delegacia Regional de Jundiaí, que tem como titular o Economista Francisco Prisco.

 

Sob a organização do Prof. Mário Armando Gomide Guerreiro, Coordenador do Curso de Ciências Econômicas da UNIP – Jundiaí, os estudantes que estiveram no estande conversaram com os alunos do ensino médio que se interessaram pela profissão contando suas experiências em sala de aula e suas expectativas para o futuro na carreira de Economista.

 

Foram momentos marcantes de troca de informações de forma muito descontraída entre os estudantes de Ciências Econômicas e os alunos do ensino médio.

 

O Presidente do CORECON-SP, Manuel Enríquez García, Prof. Manolo, parabenizou o Coordenador do Curso, Prof. Mario Guerreiro, e informou que o Conselho dará todo apoio necessário ao curso, com a presença constante de Conselheiros para ministrar palestras tanto sobre a profissão como temas econômicos de interesse dos professores e alunos. 

 

Um vídeo sobre o evento, com entrevistas com professores e estudantes da primeira turma de Ciências Econômicas da UNIP-Jundiaí foi gravado e em breve estará disponível na TV Economista (www.coreconsp.org.br) e na OEBTV (www.oebtv.com.br).

 

Acompanhem as mídias sócias do CORECON-SP e da Ordem dos Economistas do Brasil

 

 

“Entidades Fortes, Economistas Valorizados”

Total de fotos: 8
Voltar Imprimir

Preencha o formulário e atualize o seu cadastro no CORECON.