Notícias

A+ A A-

28/08/2018

Delegado Regional de Jundiaí, Francisco Prisco Neto, visita Associação Comercial Empresarial da Região

Compartilhe nas redes sociais  

 

O Delegado Regional de Jundiaí, Economista Francisco Prisco Neto, no último dia 23 de agosto, participou de uma reunião com o Diretor da Associação Comercial Empresarial de Jundiaí (ACE-Jundiaí), Sr. Pedro Luiz Braggio, na sede da ACE-Jundiaí.

Durante a reunião as partes demonstraram grande interesse em compartilhar informações e ações visando estreitar as relações do Corecon SP com a Associação Comercial Empresarial de Jundiaí.

Entre os diversos assuntos apresentados pelo Economista Francisco Prisco Neto destaca-se o aproveitamento dos estudantes do curso de Ciências Econômicas em empresas de Jundiaí como estagiários ou em trabalhos de conclusão de curso (TCC).

O Delegado Prisco, ainda colocou à disposição da ACE-Jundiaí os Economistas do CORECON-SP para realização de palestras de interesse dos associados visando fomentar a atividade econômica da Região.

A reunião ainda marcou como ponto comum, o compartilhamento do banco de dados da Associação Comercial Empresarial de Jundiaí com a finalidade de traçar perfis econômico-financeiros das empresas da Região e realização de artigos que possam subsidiar os associados;

A Associação Comercial Empresarial de Jundiaí demonstrou interesse em um novo encontro para podemos converter essas sugestões em realidade, beneficiando assim o empresariado, o comércio, e as instituições envolvidas.

Voltar Imprimir

Preencha o formulário e atualize o seu cadastro no CORECON.