Notícias

A+ A A-

04/06/2018

O Economista Luiz Carlos Barnabé de Almeida realizou palestra no dia 30/05 no Congresso Comportamento Sustentável - WCS 2018

Compartilhe nas redes sociais  

 

 

 

 

 

O Delegado Municipal do Guarujá, Economista Luiz Carlos Barnabé de Almeida, ministrou palestra no Congresso Comportamento Sustentável – WCS 2018, realizado dia 30/05, no auditório da Cemig, em Belo Horizonte.

 

Como já divulgado anteriormente nas redes sociais dos Economistas, a palestra proferida pelo Prof. Barnabé teve como tema “O valor competitivo da sustentabilidade nos negócios”, que atraiu a atenção de muitos participantes do evento.

 

 “É preciso ter consciência que inovar é transformar conhecimento em lucro real sustentável”, disse o Delegado Barnabé que também é vice-presidente da Ordem dos Economistas do Brasil e pesquisador do Grupo de Pesquisa Direitos Humanos e Desenvolvimento Sustentável das Universidades Santa Cecília e da Universidade Municipal de São Caetano do Sul.

 

A organizadora do evento Júnia Carvalho fez elogios à apresentação do Delegado Luiz Carlos Barnabé de Almeida:

A palavra para você, Luiz Carlos, além de gratidão, é admiração! Você trouxe a energia que os participantes estavam em busca. O seu conhecimento e envolvimento com o WCS nos fez pensar em uma próxima edição mais robusta. Parabéns pelo seu trabalho, parceria e por compartilhar seu conhecimento com Minas. Foi um dia muito enriquecedor. 🤝👏🏼👏🏼👏🏼😀

 

Voltar Imprimir

Preencha o formulário e atualize o seu cadastro no CORECON.