Notícias

A+ A A-

19/04/2018

Fernando Honorato Barbosa, do Bradesco, é eleito "Economista Chefe do Ano de 2018"

Compartilhe nas redes sociais  

 

 
O Presidente do CORECON-SP e da Ordem dos Economistas do Brasil, Manuel Enríquez  García, Prof. Manolo, esteve na sede do Banco Bradesco, nesta terça-feira, dia 18/04,  com uma missão específica e importante: entregar o ofício de “Economista Chefe do Ano de 2018” a Fernando Honorato Barbosa, do Departamento de Economia da referida instituição financeira. A eleição foi realizada por Economistas renomados do Conselho Superior da OEB.

 

Já na chegada, o Presidente do CORECON-SP e da Ordem dos Economistas do Brasil foi prontamente reconhecido e cumprimentado por seus alunos e ex-alunos, que estagiam ou já se efetivaram como Economistas no Departamento de Economia do Bradesco.

Em uma descontraída reunião, Fernando Honorato Barbosa relembrou fatos do tempo em que cursava Economia na FEA/USP,  quando o Prof. Manolo ministrava  aulas de Econometria, entre outras Disciplinas.

 As premiações desta e das demais categorias ocorrem em 13 de agosto, Dia do Economista, no Prêmio Economista do Ano, evento organizado e realizado pelo CORECON-SP, em parceria com a OEB.

 

 

 

Voltar Imprimir

Preencha o formulário e atualize o seu cadastro no CORECON.