Notícias

A+ A A-

10/04/2018

Conselheiro do Corecon-SP, Roberto Koga, participa de Fórum Mundial, na Suécia

Compartilhe nas redes sociais  

O Conselheiro do CORECON-SP Roberto Koga participará no dia 11 de abril, no Palácio Real, em Estocolmo, a convite do Rei Carlos XVI Gustavo e a Rainha Sílvia da Suécia, do 10º Fórum Mundial da Criança.

O Fórum deste ano terá como destaque o empenho em encontrar soluções reais para promover os direitos das crianças no setor empresarial. Principal objetivo é convocar os líderes globais, tomadores de decisões e inovadores de empresas, sociedade civil, academia e governos para busca de soluções aos desafios que as crianças enfrentam em todo o mundo.

O consulado da Suécia no Brasil organizou uma extensa programação aos delegados do Tribunal Regional do Trabalho da 15ª Região e Ministério Público do Trabalho com visitas a Stockholm School of Economics, melhor universidade de economia e administração sueca, a Central dos Sindicatos dos Trabalhadores e a Associação Empresarial das Indústrias, recepção pelo Embaixador Sr. Marcos Pinta Gama da Embaixada brasileira em Estocolmo e as fábricas da Scania e Ericsson.

O Conselheiro Koga representando o Corecon–SP leva convites aos diretores da Escola de Economia e a Central Sindical para visitas a nossa entidade no Brasil para estreitamento de relações entre as instituições.

“Espero trazer boas experiências vivenciadas, principalmente um modelo de educação financeira às crianças”, disse o Conselheiro Roberto Koga, em comunicação eletrônica com o Corecon-SP. “A Suécia tem tradição em educação financeira nas escolas de ensino básico.

A comissão brasileira conta com a presença do Dr. Fernando Silva Borges, presidente do Tribunal Regional do Trabalho da 15ª Região, Dr. Ronaldo Curado Fleury, procurador geral do Trabalho, Dr. Ronaldo José Lira, procurador do MPT-15 e o Dr. Rafael Dias Marques, chefe do gabinete do procurador geral do Trabalho, e Renato Pacheco Neto, cônsul geral da Suécia em São Paulo.

Voltar Imprimir

Preencha o formulário e atualize o seu cadastro no CORECON.