Notícias

A+ A A-

05/02/2018

CORECON-SP trabalha para reverter extinção do cargo de Assessor Econômico, em S.J. dos Campos

Compartilhe nas redes sociais  

CORECON-SP trabalha para reverter extinção do cargo de Assessor Econômico, em S.J. dos Campos

O Conselheiro do CORECON-SP, Roberto Koga,  esteve no dia 01/02/2018, na primeira sessão da Câmara Municipal de São José dos Campos com o Presidente, Vereador Juvenil de Almeida Silvério,  juntamente com a Vereadora e Economista Dulce Rita Chaves A. Dabkiewicz, Presidente da Comissão de Economia, Finanças e Orçamento,  e com o Vereador  José Dimas Pereira, da Comissão de Reestruturação Administrativa.
 
Como relata o Conselheiro Koga, o objetivo da visita foi reforçar o pleito para  tornar sem efeito a extinção do cargo de Assessor Econômico, definido pela Resolução nº 06/2017. O Presidente da Câmara Municipal de São José dos Campos, Vereador Juvenil de Almeida Silvério,  disse  ser de suma importância o profissional Economista, aguardando parecer para estudar o pedido do  CORECON-SP.
 
Histórico 
 
Em 1992, o ex-Vereador e Economista João Bosco  e o Conselheiro Roberto Koga formularam o Projeto Lei de assessoria econômica para atender a demanda da Câmara Municipal e abrir oportunidade aos Economistas da cidade de São José dos Campos. O referido PL foi convertido em Lei nº 4.202, de 26 de maio de 1992.
 
Credito da foto: Flávio Pereira
 
Conselheiro Roberto Koga explana a importância da manutenção do cargo de assessor econômico ao presidente vereador Juvenil Silveiro e à vereadora e economista Dulce Rita.

 

Voltar Imprimir

Preencha o formulário e atualize o seu cadastro no CORECON.