Notícias

A+ A A-

19/01/2018

Conselheiro do CORECON-SP participa da reinauguração da passarela em frente ao Aeroporto de Congonhas

Compartilhe nas redes sociais  

 Conselheiro do CORECON-SP participa da reinauguração da passarela em frente ao Aeroporto de Congonhas

 

O Conselheiro do CORECON-SP,  Afonso Arthur Neves Baptista, participou hoje, dia 19/01, da solenidade de inauguração  da restauração e modernização da Passarela Comandante Rolim, sobre a Avenida Washington Luiz, em frente ao aeroporto de Congonhas, em São Paulo. O Economista foi convidado pelo Vereador Elizeu Gabriel e pelo Prefeito João Dória.

Várias empresas participaram do projeto, que custou cerca de  R$ 6,8 milhões, e não teve verbas públicas. A obra é uma parceria entre a Associação Amigos da Passarela Aeroporto de Congonhas de São Paulo e a Prefeitura de São Paulo.

O projeto arquitetônico da passarela é de autoria de Helena Camargo e de Marco Artigas, este neto do arquiteto João Batista Vilanova Artigas, autor da obra  original na década de 1970.

“Para mim foi um orgulho muito grande representar os Economistas de São Paulo neste ato de restauração da passarela do Aeroporto de Congonha. Destaco a importância de ser uma ação da iniciativa privada, sem verbas públicas. Parabéns ao prefeito Dória e a todos os envolvidos”, disse o Conselheiro Afonso Arthur Neves Baptista.

 

Voltar Imprimir

Preencha o formulário e atualize o seu cadastro no CORECON.