Notícias

A+ A A-

18/01/2018

Presidente do CORECON-SP entrega Diploma de Mérito aos melhores alunos da FHO/ UNIARARAS

Compartilhe nas redes sociais  

O Presidente do Conselho Regional de Economia de São Paulo e da Ordem dos Economistas do Brasil, Manuel Enríquez García, Prof. Manolo, e o Vice-Presidente da OEB, Luiz Carlos Barnabé de Almeida, participaram da solenidade de colação de grau do Centro Universitário Hermínio Ometto|UNIARARAS, realizada dia 17/01, no Campus Universitário da Instituição, em Araras-SP.

 

 
Os Economistas do CORECON-SP e da OEB foram recebidos pelo Reitor da Instituição Prof. Dr. José Antônio Mendes, pelo Pró-reitor de graduação, Prof. Dr. Olavo Raymundo Jr. e pelo Delegado Municipal de Araras, Prof. Me. Fernando da Silva Pereira, coordenador do Curso de Ciências Econômicas da FHO|UNIARARAS.
 
A Mesa Solene foi assim constituída:
 
Prof. Dr. José Antônio Mendes, Magnífico Reitor do Centro Universitário Hermínio Ometto;
 
Prof. Dr. Rogério Alessandre de Oliveira Castro; ilustríssimo Conselheiro da Fundação Hermínio Ometto;
 
Prof. Dr. Olavo Raymundo Júnior, Ilustríssimo Pró-Reitor de Graduação do Centro Universitário Hermínio Ometto;
 
Prof.Dr. Felipe Furlan Soriano, Ilustríssimo Coordenador do curso de Administração, ministrado pelo Centro Universitário Hermínio Ometto;
 
Prof. Dr. Ivan Carlin Passos, Ilustríssimo Coordenador do curso de Ciências Contábeis, ministrado pelo Centro Universitário Hermínio Ometto;
 
Prof. Me. Fernando da Silva Pereira, Ilustríssimo Coordenador do curso de Ciências Econômicas, ministrado pelo Centro Universitário Hermínio Ometto;
 
Sra. Nair das Neves, Ilustríssima Secretária Geral do Centro Universitário Hermínio Ometto;
 
Prof. Dr. Manuel Enriquez Garcia, Presidente do Conselho Regional de Economia do Estado de São Paulo (CORECON-SP) e da Ordem dos Economistas do Brasil (OEB).
 
Prof. Me. Luiz Carlos Barnabé de Almeida, Vice-Presidente da Ordem dos Economistas do Brasil (OEB).
 
Na oportunidade o Presidente entregou o Diploma de Mérito aos melhores alunos do Curso de Ciências Econômicas da instituição de ensino.
 
As indicadas pela FHO|UNIARARAS foram as formandas Victória Sabrina Lagacci e Aline Soares Sales, respectivamente dos cursos matutino e noturno da universidade.
 
O Ginásio da FHO|UNIARARAS esteve lotado por familiares e amigos dos formandos dos cursos de Administração de Empresas, Ciências Contábeis e Ciências Econômicas. Esta foi a primeira turma do curso de Ciências Econômicas da FHO|UNIARARAS.
 
Papel Social
 
 
Muito importante destacar o papel social desta instituição de ensino, com relação ao custeio dos cursos oferecidos.
 
Segundo relato da direção da FHO|UNIARARAS, além de programas de Bolsa de Estudos própios, os estudantes têm a possibilidade extraordinária de pagarem o curso, que tem duração de quatro anos, em oito anos. Ou seja, pagam metade da parcela mensalmente, sem juros, somente com a correção monetária, a partir de um programa que foi instituído em 2009, chamado PagFácil. Sem contar que 60% dos alunos são das classes C e D.
 
Esse benefício, a solidez da Fundação e suas políticas institucionais e para o Curso de Ciências Econômicas, tem feito com que FHO|UNIARARAS seja vista como um dos mais respeitados e requisitado Centro Universitário do estado de São Paulo.
 
Vídeo do evento
 
Foi gravado um vídeo da solenidade de Colação de Grau da FHO|UNIARARAS, que em breve estará disponibilizado no site (www.coreconsp.org.,br) e na página do Facebook do CORECON-SP e na OEB TV (www.oebtv.com.br).
 
Abaixo algumas fotos do Evento.

 

 

 

 

Voltar Imprimir

Preencha o formulário e atualize o seu cadastro no CORECON.