Notícias

A+ A A-

02/10/2017

Presidente do Corecon-SP se reúne com direção da Federação Nacional dos Estudantes de Economia

Compartilhe nas redes sociais  

Presidente do Corecon-SP se reúne com direção da Federação Nacional dos Estudantes de Economia

 

Na última quinta-feira (28/09) o Presidente do Corecon-SP Manuel Enríquez García, Prof. Manolo, se reuniu com os membros da Federação Nacional dos Estudantes de Economia (Feneco), Raphaela Castro (FEA-USP), Diretora de Relações Públicas, e Cristhoffer De La Cruz (UNICAMP), representante do Estado de São Paulo.

Na reunião, os membros da Feneco apresentaram os projetos que pretendem desenvolver durante o próximo ano, dentre eles: o mapeamento do perfil dos estudantes de Economia em âmbito nacional; o debate sobre a grade curricular dos cursos e a proposta da criação de uma revista voltada para a publicação de artigos e pesquisas da graduação.

Além disso, foram apresentados os eventos estudantis apoiados pela Federação, como os Encontros Regionais de Estudantes de Economia (ERECOS), cujo principal objetivo é apresentar um panorama das diferentes realidades regionais dos estudantes, e o Encontro Nacional de Estudantes de Economia, cuja próxima sede será a Universidade de Brasília (UNB), em julho de 2018 e tem como meta debater a conjuntura econômica nacional.

O presidente do Corecon-SP fez uma exposição sobre as atividades da Entidade do Economista e colocou o Conselho a disposição da Feneco.

 

Voltar Imprimir

Preencha o formulário e atualize o seu cadastro no CORECON.