Notícias

A+ A A-

08/09/2017

SOBRE O CANCELAMENTO DO SERVIÇO ODONTOLÓGICO DE RESPONSABILIDADE DO SINDICATO DOS ECONOMISTAS DE SÃO PAULO

Compartilhe nas redes sociais  

SOBRE O CANCELAMENTO DO SERVIÇO ODONTOLÓGICO DE RESPONSABILIDADE DO SINDICATO DOS ECONOMISTAS DE SÃO PAULO

 

Este Conselho tem recebido muitos e-mails e cartas de colegas Economistas lamentando o cancelamento do Serviço Odontológico, que durante muitos anos vinha sendo prestado pelo Sindicato dos Economistas de São Paulo, em Convênio com nosso CORECON-SP.

 

Esse Convênio, assinado em décadas passadas entre o CORECON-SP e o Sindicato dos Economistas de São Paulo, diz que o Sindicato utilizaria o prédio de propriedade de nosso Conselho, situado na Rua Barão de Itapetininga, 255, 13º andar, conjunto 1314, a título gratuito, ou seja, sem nenhuma onerosidade para o Sindicato dos Economistas de São Paulo, inclusive a taxa de condomínio do imóvel sempre foi e continua sendo paga pelo CORECON-SP. Em contrapartida, esse serviço odontológico, a preços módicos, seria estendido para todos os Economistas inscritos em nossa Entidade.

 

Lamentamos também o cancelamento de tão importante serviço de Odontologia que era prestado para nossos Economistas!

 

Por último, informamos aos colegas Economistas que nosso CORECON-SP continua cumprindo sua parte no Convênio, pois as salas que estavam sendo utilizadas para execução desses serviços continuam à disposição do Sindicato.

 

Manuel Enríquez García

Presidente do CORECON-SP 

 

Voltar Imprimir

Preencha o formulário e atualize o seu cadastro no CORECON.